Alexisandros

quarta-feira, dezembro 14, 2005

Mil e Um Textos, Mil e Uma Ideias.

Mil e Um Textos, Mil e Uma Ideias.
Ocorrem-me mil e uns textos a escrever.
A minha cabeça está a funcionar a energia nuclear
limpa, clara, com um potencial extraordinário de ideias sentimentos, consciencializações...

contudo, devido a enchente de ideias, sensações, consciencializações, torna-se inevitável um certo atropelo das mesmas, sem que estas se exprimam idóniamente das outras.
Resulta que todos e mais alguns, os textos, que possa escrever, não serão nada mais que simples debates internos escritos e nunca uma terapia de auto-ajuda.

Não faz então sentido escrever. Se não me entendo a mim, não exponho ideias limpas para que quem os lê possa dar-me outros horizontes.

Parte agora de mim, uma introspecção de valores e atitudes. Que só serão escritos conforme a sua clareza de ideias

3 Comments:

  • Credo! Tanto post de uma so' vez! Assim nao da' para acompanhar! Que explosao!

    Beijo c saudades.

    By Blogger Andre, at 12:47 da manhã  

  • Podia repetir se faz favor...Tou confuja lol

    Ninguém tem certezas absolutas, a nao ser o bruto de espirito, por isso antes que te tornes muito "duro" te digo que morremos ainda menos convictos que quando tomamos consciencia, por causa de uma constante busca e por haver milhoes de perspectivas das coisas


    Por isso é que amo a vidaaaaaaaa
    e bom ano novooooo

    PS Tas um gajo bom,se nao fosses gay acho eras violado frequentemente, nao pude te dizer grande coisa quando tive ai

    By Blogger ellla, at 7:27 da tarde  

  • so pa dizer que publiquei o teu post e prontx

    By Blogger ellla, at 6:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


on-line a bisbilhotar