Alexisandros

quarta-feira, novembro 09, 2005

Sensações

Que merda esta que tenho de dar importância aquilo que não vejo !

Tenho a mania que sou bruxo, sinto coisas

mas não “não vejo pessoas mortas”

sinto coisas do mais estapafúrdio que possam imaginar,
e estou convencido no meu mais fundo Ser que estão a acontecer...

pois lá no fundo eu sei que existe essa possibilidade,
porque uma hipótese remota assume todo o controlo do meu ser?


Da minha emoção...

Maia (não é a abelha, é a taróloga/apresentadora),
ou tu comentas a dizer que sou bruxo ou interno-me num manicómio!

3 Comments:

  • é Maya, amor :P no outro dia senti um garfo no meu sofá, quando estava a ver televisão calmamente no meu sofá. Terá vindo do além...?

    By Blogger Mistinguette, at 1:38 da tarde  

  • Onde está a Odete?

    By Blogger Mistinguette, at 4:02 da tarde  

  • quem é a Odete ? lol

    esse garfo nao sei de onde veio... provavelmente do Além... mas será que foi muito além ? ...hummm LOL

    By Blogger Alexisandros, at 9:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


on-line a bisbilhotar