Alexisandros

quarta-feira, novembro 09, 2005

Sexualidade

Actos tresloucados para práticas extremas sob uma capa negra, somente exibida pelo garanhão
e
uma sexualidade marital que deve tanger o sagrado !

O libido de Freud levou-me ás mais bizarras praticas sexuais, um mundo de perversão, loucura, instintos e tresloucadas opções que me levaram a mais pura redução do meu ser.

A relação que sempre desejei nada disto tinha, sempre romântico, sempre idílico, completamente perfeito, ininterruptamente de levar as nuvens e tanger no sagrado.

Andei eu no escuro sem pensar que queria a luz.
Sonhei os dois, talvez o libido foi sonhado pela cabeça de baixo, e a luz pela de cima...
mas certo é que, esta dualidade me acompanha na minha existência.
Experimento juntar os dois mas hoje o libido estragou-me o romance.

Que raio de relação, quero eu ?!
Uma relação baseada no libido ?
Uma relação imaculada ?
Será que eu estou preso na adolescência?

Porque não lido bem com o sexo constante na relação, se no mundo de solteiro é (era) essa a minha prática ?

O sexo de hoje perturbou-me, estou completamente introspectivo, sem ter um fio condutor neste emaranhado de fios freudianos.
Tive vontade física, a intelectiva/emocional também... porquê depois me sinto mal ?!

Porque sou assolado com hipóteses motivacionais macabras ?
Porque sou um adolescente diletante na sua cognição e emoção...

Mas porque não sonhei eu com coisas possíveis de serem reais?
Pois isto só revela que fitei demasiado o mundo irreal...

adolescente?
Inseguro?
Ignorante?
Melodramático?
Bipolar?

Tenho que aprender, interiorizar e consciencializar-me que sexualidade não é meramente sexo...

1 Comments:

  • quem te mandar ser puta? lol

    ....

    .... mas a minha putinha mais amorosa de sempre! beijo grande!

    By Blogger André :), at 9:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


on-line a bisbilhotar