Alexisandros

quarta-feira, dezembro 14, 2005

O Corpo Escuta, a Mente Destoa...

Desmontado,
partido,
reflectido em mim.

Momentos loucos ocorreram na minha imaginação.
Loucos, talvez não...

o Mar chamava-me,
pedras agudas reclamavam a minha existência
o meu Tempo, ordenava o seu fim.
o meu corpo atraído pelo íman da não existência
o material a pedir a sua anulação.

A mente louca pela satisfação, das exigências libertadoras...
aspirando a um corpo mais calmo,
aspirando a uma existência calma...

Espírito que se acobardou
e foi de encontro a um chamamento de carinho

Corpo furioso que não encontrou a satisfação das suas ordens
e desligado seguiu a mente.

Espírito Cobarde, Corpo Ditador.
Dúbio? Não...
Humanamente exigente de si
aspirando a uma atitude correcta e impoluta de criticas.
O Sentido da existência gritou, o corpo ouviu a mente disfarçou.
Mar, rochas, não foi desta.
Perdoem-me.


on-line a bisbilhotar