Alexisandros

quarta-feira, dezembro 07, 2005

Optar do "verbo" Dilema

O meu mundo é diferente, o meu mundo é surrealista, impressionista, barroco e provavelmente de estilo alexandrino.

Os meus olhos, os meus ouvidos, o meu coração, o meu interior balança na não decisão... espreita para baixo, vê tudo e tudo compreende. Nada escolhe.

Escolher implica optar, optar significa seguir uma opção, em detrimento da outra, significa deixar uma de lado.

Optar por uma visão, por uma filosofia, por uma ideia parece-me um atentado terrorista à mente.

Se optar implica a adopção de uma só ideia, nunca conseguirei pois, optar.

Pois de raiz o meu cérebro não quer excluir hipótese alguma, solução alguma, problema algum.
A minha mente tenta considerar sempre todas e quaisquer visões sobre a coisa, sobre a pessoa, sobre a ideia, todas as opções são válidas, se em sí forem sentidas por alguém.

Num mundo em que há que optar, sinto a minha mente frágil, iludida, surrealista sem um rumo a seguir, sem uma historia a contar, senão todas as historias por ela pensada.

Optar, um dilema...
não por falta de consideração,
mas em si, por exclusão de partes.

1 Comments:

  • Gostei muito de te encontrar por aqui...
    Gostei das tuas palavras.
    Vou voltar.

    Abraco

    *

    By Blogger sereno, at 9:32 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home


on-line a bisbilhotar