Alexisandros

quarta-feira, dezembro 14, 2005

Austeridade da Severidade


Houve uma vez que a minha vida desmoronou-se devido a uma vontade de outros, cuscarem o Eu, guardado a sete chaves em escritos.

Desta vez sinto o mesmo, parece que é recorrente que todas as minhas derrocadas, partem da revelação do meu intimo aos outros e por arrastamento ao Eu consciente e altivo de valores.

Injusta esta posição de sentir que é por uma acção de valores errados que trazem a mim a minha derrocada. Ainda para mais, quando o Eu consciente tem de validar as criticas recebidas, da revelação do Eu escrito.

Eu alinho na critica dos cuscos e adoptando ainda uma postura mais severa que os “criticandos”, Arraso-me, derrocando em desmembramentos psicológicos, auto-análises que tentam validar a resposta severa de mim, ao Eu revelado pelos outros.


on-line a bisbilhotar