Alexisandros

sexta-feira, dezembro 24, 2004

Afrodite

Antes brandava aos céus um pouco de luz, de razão, de prosperidade,
Os céus ouviram-me e mergulhei na razão, superando-me a mim e mostrando a todos que vou mais além.
Fiz de mim alguém com orgulho, superando dificuldades, vencendo obstáculos.

Hoje nada disso me serve, os céus esqueceram-se de mim e só Afrodite me rege.

Conheci um sonho, entranhei-me no sonho e deixei de ser a força da razão e do esclarecimento que fui.
Os céus abandonaram-me e fiquei com Afrodite, Afrodite que me rege, que me faz amar e me faz viver as emoções ao rubro. E que me sujeita ao abandono e as dores do coração

Quando terminar esta regência de Afrodite voltarei a brandar aos céus por Luz, por Razão, uma vez que sofria muito menos e que este meu coração estava mais protegido.

Óh Afrodite, quando te fores ficarei com o coração dorido, repleto de sentimentos belos mas quando te fores não voltes tão cedo, deixa-me curar as feridas que deixas


on-line a bisbilhotar