Alexisandros

segunda-feira, novembro 29, 2004

Hugo-Klein

Oh!!! Oslo, tu cuida do meu menino!

A minha vida é feita com ausências de presenças.
As únicas presenças são as lembranças de quem abandona a minha vida.
O presente de Natal é o aviso de nova partida, a do Hugo.
Novamente vou ser abandonado.
Não fico só, mas fico mais pobre.

“My heart start to be cold”
“Flowers grow”
Como um americano nos cantou…

O choro de água salgada não é digna desta dor imensa.
Saudades sentirão os meus braços de ti meu Mon Chérie!
O meu coração apertado de saudade,
Só bate porque se alegra com a coragem, a força que tens de abrir novos mundos ao Klein que existe em ti.

“My heart start to be cold”
“I am in loved by a dead boy”
Como um americano nos cantou…

Como um americano nos cantou…
Como um americano nos embalou nos momentos de amor.

Tristezas à parte
Mágoas movediças para trás.

Oslo será não o destino que me roubou algo,
Será a cidade em que o meu amor foi crescer,
Multiplicar,
Alimentar
O Klein que existe em ti!

Oh!!! Oslo, tu cuida do meu menino!

A dor da partida não anula
O orgulho, confiança, admiração…
O Amor que te tenho, Hugo Sérgio.

“I am in loved by a dead boy”
“Flowers grow”


Um americano cantará para sempre, nos nossos corações.


on-line a bisbilhotar