Alexisandros

quarta-feira, setembro 29, 2004

Sinto em Mim... e tu, tambem sentes ?!

Sinto em mim.

Algo que não sei escrever, algo que não se escreve…

Há algo em mim que me põe num limbo constante, vejo a direita e espreito a esquerda, sigo em frente mas penso no que está atrás.
Sinto em mim algo que me faz hesitar, que me faz pensar… algo em mim coloca sempre a palavra “se”…

Ai como me sinto angustiado, asfixiado com o Se…

… Essa palavra, essa hesitação, leva-me a loucura, uma loucura de me esfaquear, de me sufocar.

Porque não consigo eu andar em frente sem pensar no passado?
Porque não consigo eu olhar e ver sem olhar e fantasiar?
Porque não consigo eu marcar uma rota sem pensar no caminho?
Porque não consigo manter-me fiel a objectivos?
Porque hei eu de alterar constantemente a rota, ignorando objectivo?

Chegarei eu a lado algum?
Há algum porto final para mim neste percurso em que eu não me sinto encaixado?

Cresce em mim a angustia de não saber, de saber e duvidar…
Limbo…
Será este o limbo entre a “normalidade” e a loucura?
Estarei eu louco?

Quero livrar-me deste “Se”!!!

Quero seguir um caminho, claro, iluminado, definido!
Não quero mais sentir em mim esse medo, essa angústia, essa dor, esse pavor…

1 Comments:

  • what if?? it never disapears... but i never loose the hope that some day it will be gone...
    piqueeeenoo!!ta bom?estou a passar o seu blog a pente fino..e ate me assusto com a quantidade de pensamentos meus que estao aqui igualmente projectados por ti!gostaria de comentar outros tantos, mas ja é tardissimo e amnha o estudo de biologia espera-me!!tens textos de factos mt bons... e que me sao tao familiares...somehow!! =)
    bjitos da sua piquena e protegida
    porte-se bem*

    By Anonymous Anónimo, at 1:26 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home


on-line a bisbilhotar