Alexisandros

terça-feira, novembro 09, 2004

Um Sergio, um poema...

Mãos, olhos,
Azul em cores
Moda de sentimento,
De expressão,
De um azul
Tão intenso como…
Um vermelho que arde…

És em tudo uma associação
De palavras, entre azuis,
Entre sonhos, entre nuvens,
Vejo as tuas mãos, os teus
Doces olhos e uma doçura
Ternurenta, que me comovem

És em tudo um azul intenso.
És em mim um azul, azul ternurento.
Com mil cores em azuis, mas só azuis.
És em mim um arco-íris azul.
Uma fofa nuvem, uma nuvem impalpável.
Uma nuvem que me envolve.

Mas sei que nunca lhe tocarei
Pois não é suposto aos mortais tocarem em algo tão sagrado

És então, em tudo, um sonho, real.
Um sonho… algo que vivo, algo com que vibro.
Algo que me move e me movimenta.
Entre o hoje efemure, e o horizonte eterno.

És em tudo e em mim, Sérgio…
Aquele que se sonha…


on-line a bisbilhotar