Alexisandros

terça-feira, novembro 09, 2004

Miguel tu foste ... um amanhecer

Se um dia o Sol cair

Quando a luz terminar, tentamos imaginar o mundo sem luz, o medo e o pavor invadem os corações, o pânico e a angustia tomam conta dos cenários imaginários.
As sombras nos olhos, as correntes frias nos rostos asseguram os medos de cada um, levando todos e cada um a uma loucura e pânico perante o cenário de viverem o resto da vida na escuridão.

O escuro de um dia sem luz, é frio, é arrepiante, é apavorante… esse escuro… esse medo… não sentirei enquanto tu, Miguel, estiveres do meu lado, meu Sol, minha luz!

Que caia a luz, venha o escuro, o frio e tudo mais que é negativo, que os teus olhos me iluminaram, o teu corpo me aquecerá, e o nosso amor dará luz a quem se amedronta na escuridão!


on-line a bisbilhotar