Alexisandros

quinta-feira, agosto 09, 2007

Estou por casa... parte dois.

Escrevo e apago, escrevo e apago ….
Tentando encontrar uma forma de iniciar o que quero escrever, mas não me interessa o início pensado, mas o contudo despejado em escrita de forma a aliviar esta sensação de enorme confusão e medo.

Estou mais que decidido a deixar as complicações juvenis de lado e adoptar a rigidez adulta. Mas será este ponto de vista, um ponto de vista de adolescente?

Tenho-me estado a concentrar, a realizar-me enquanto uma pessoa decidida, sem hesitações, optar, fazer, falar e, até, atacar.

Não há nada que, durante estes dias, me tenha passado ao lado que não tenha recebido uma resposta decidida e frontal.
Critico, opino, escrevo e penso, nada passa sem o julgamento que antes evitava

Evitava criticar, pois julgava que representava uma amargura e uma defesa estúpida face aos outros, face á vida, ás ideias. Mas a verdade é que a falta de “opinanço” demonstra fragilidade e é interpretada como uma falha no sistema social imunológico e abutres sociais, alpinistas e descrédulos aproveitam para fazerem-se brilhar aos demais.

Pois já estou coberto de nódoas negras que já me doem, que me fazem sentir exausto, consumido…
E, como defesa pessoal, acabei inconscientemente, (tornado consciente com esta escrita que já me perturba), por tornar-me impenetrável, e de um atacante das falhas do sistema.

Sem hesitações, falo.
Faço, actuo.
Organizo e executo.

A divagação, é guardada para estas horas infrutíferas, outrora, horas vistas como motivos de orgulho da minha “especial” e “única”, “excepcional” personalidade.

Etiquetas:


on-line a bisbilhotar