Alexisandros

sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Mudar de passeio ...

Também eu estou desiludido,
Até revoltado...

Dar o meu coração, entregar-me a sonhar,
Desejar construir um sonho comum, talvez não o tenha idealizado,
Melhor assim,
Mas mais uma vez fico aos poucos...

Aos pedaços cada vez mais pequenos e cortantes
Farpados por quem me faz sentir um Sol,
E me apaga como uma luz de presença.

Fico aos poucos, menos um Todo,
E mais umas partes , uns poucos ficando aqui e ali.

Como se num passeio, cheio de gente
Um encontrão levasse consigo mais um pouco do meu corpo,
Da minha alma, perdida entre tantas gentes que neste passeio se cruzam





E eu, sem Flores na mão,
Sempre a mudar de passeio...

1 Comments:

  • "E eu, sem Flores na mão,
    Sempre a mudar de passeio..."

    Tenta hoje... por uns instantes... não mudar de passeio.

    Podem ser que lá haja alguém que compreenda tudo... sem perguntar nada.

    By Blogger Márcio, at 7:16 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home


on-line a bisbilhotar