Alexisandros

terça-feira, março 06, 2007

Procuro o Sorriso

Sinto-me só
Sem nada
Mas na verdade é sem ninguém

Ando dum lado para o outro da cama
Sempre com almofadas a fazer de peito

Edredon duplo para fazer o calor do corpo
E olhos fechados para estimular os sentidos pela fantasia.

Sou um esfomeado de gentes
De corpos.
E mentes...

Mas é a iguaria que realmente quero
Aquela que é única e unicamente
Me preenche realmente.

Aquele sorriso que me alegra
E me faz sorrir
sentindo-me completamente preenchido...

4 Comments:

  • como podiamos morrer
    tão sós
    e nús
    e inocentes................

    By Blogger vikk, at 2:05 da manhã  

  • vê como subitamente
    o verão se fez mar em teu peito
    e a noite se fez barco
    e minha mão marinheiro.........

    By Blogger vikk, at 2:07 da manhã  

  • ...obrigada por me deixares conher-te um pouco mais...

    By Blogger cristalina, at 1:39 da manhã  

  • São asas as tuas letras!
    Braços os teus poemas!
    São almas vadias e insasiáveis cada estrofe pensada!
    um dia perdes-te no meio de tanta beleza natural... que és tu e a tua forma de escrever.
    Adorei o poema...

    By Blogger Márcio, at 7:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


on-line a bisbilhotar