Alexisandros

terça-feira, julho 04, 2006

como é que eu penso a Vida ?!

Queria escrever sobre a vida,
Iniciei este parágrafo inúmeras vezes, desde enunciar a vida como dura e o sonho como doçura tangente ao irreal, inúmeras ideias me ocorreram para escrever sobre a Vida.

Tenho 22 anos, que raio de legitimidade tenho eu para escrever sobre algo que agora é que conheço?
Nenhuma decerto, as minhas experiências por muito marcantes e fortes possam ser, ou ter sido, não passam de circunscritas a duração tempo de 22 anos, onde na media global da vida é um período muito curto.

Ao querer escrever sobre a vida amarga, só demonstra a amargura da minha posição a ela. Terei razão em estar assim? Será que aquilo que sinto sobre ela é verdade, ou será que só agora é que a começo a conhecer, e portanto essas afirmações negras, ou pouco educadas sobre a vida, não revelam pura imaturidade, simples adolescência frustrada & reprimida ?

Bem, vendo as coisas pelo lado da razão me dar a mão
Grande bagagem que já trago aos 22, quando chegar aos 44, estarei pronto para transformar qualquer canto de melro, no soar dos cavaleiros do Apocalipse.

Caso eu não tenha a razão na mão,
A única coisa que carrego até hoje é simplesmente frustração, por ter estado no sonho irreal, e só me lembrar de o aproveitar, quando já o não tenho.

Qualquer das hipótese, estou já a pender para o lado negativo das coisas, sem sequer pensar no lado bom que é ter vivido um sonho que me abriu a alma e o coração e que bom é ter aos 22 lucidez para pensar isto tudo, dando-me a minha própria pessoa uma hipótese de aos 44, não ser como aos 22.


on-line a bisbilhotar