Alexisandros

segunda-feira, julho 13, 2009

mais uma pra recordar e aprender

Ok. Não consigo deixar em branco este momento...

Um carrossel de emoções... mais um... eu que julgava já não ter idade para andar em carroceis.
Durante semanas aproveito a felicidade de um ser, um ser pelo qual, sendo honesto não criei expectativas, e apanho o comboio de emoção e bom astral.
O meu espaço, passa a ser partilhado, o meu tempo passar a ser o tempo dedicado. Nao foi intenso, mas foi dedicado.
Exclusivo. Atenção, humor, cabeça, espírito e corpo disponíveis. Como que um um castelo de areia é propositadamente construído para diversão da criança. Na praia cheia de novidades.
Uma, duas, três semanas e já está. Ou como na praia, uma, duas, ou três ondas, já foste!

curiosidade de gato só para saber que onda é que passou na praia...

Odeio que me deixem com vontade de querer.
Odeio-me por querer o que não esperava ter.
Rejeito-me por me dispor sem sentir, e sentir sem me sentir desejado.
Revolto-me com atitudes de descartáveis. Quando me acusam de ser frio ao rejeitar, aqui tenho a paga.

“quando a conta tiver paga, alguém me de um sorriso”


on-line a bisbilhotar