Alexisandros

quinta-feira, janeiro 13, 2005

Nesta Noite de Desalento

Nesta noite de desalento
Só as recordações me alentam,
Pois te lembram.

Não te perdi, no entanto não te tenho,
Como custa…
Hoje só queria ver-te… mesmo que de longe…
Espreitar pela fechadura da Vida e ver-te lá longe a interagir com outros, a rires, a dançares…
Ah como me fazes falta aos olhos, à alma, ao coração…
O Sol já não se levanta,
A musica já não se ouve,
Assim como os pássaros, que ficaram mudos.

Parece-me tudo revirado do avesso, sem sentido, sem cor nem luz.
Queria-te aqui!
No entanto estás por lá, longe…
Entregue à vida, entregue a ti.
Lutas cada minuto para te manteres.
Fascinas-te e assustas-te como uma criança na feiro popular.
Queria por a mão no teu ombro quando te assustas
Queria rir contigo…

Oh que triste estou,
Pareço morto, negro, preto, escuro.
Ainda agora te foste… mas…
Volta luz.

1 Comments:

  • Só para dizer que tens aqui textos mesmo muito bons :)

    Lúcia (aquela miuda pequena, da tua turma.. ;)) *

    By Anonymous Anónimo, at 1:26 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home


on-line a bisbilhotar