Alexisandros

quarta-feira, setembro 20, 2006

hoje fiquei meio tristonho ao preceber que Já ia para a cama

Hoje sinto-me bastante sozinho
E o facto de aqui escrever não é um arrependimento da posição que tomei
Mas sim um aliviar do sentimento que me esmaga.

Gostaria de ter tido um outro final de dia
Jantar sozinho, e ficar sozinho ate dormir não me fez bem,
Sinto-me só, não hoje, mas sinto-me verdadeiramente sozinho

Um abraço, uma conversa, um sorriso, um beijo
Talvez mais que isso,
Mas só isso já era muito bom.

Adoraria ter isso.
Mas não tive, não tive nada, senão eu próprio

Hoje queria ter tido
Amanha não sei se querereiMas hoje sei que queria.

2 Comments:

  • estar só ajuda-nos a conversar com o nosso "eu" interior. Aproveita esses momentos de reestruturação. São essas pausas, que nos fazem seguir em frente, e descobrir o que queremos. Se gastamos esse tempo a pensar que estamos sós deixa de ser produtivo. Qtas vezes quiseste estar só para pensar e não foi possivel? Olha o céu, ele dá-te a noção de que tudo isto é muito mais. E que nunca estamos sós."Se sentes o frio, da solidão… enrola-te numa manta e acende a televisão.Não estás só , tens-te a ti
    Verás que não há melhor companhia"

    By Anonymous Anónimo, at 5:57 da manhã  

  • Neste texto consegui ver-me... este é um sentimento que muitas vezes me assombra... só sei que cada vez que acontece sinto-me numa solidão profunda e num estado de amargura imenso... gosto de estar rodeado de gente, de gargalhadas, de conversas e até mesmo momentos de silêncio, mas sempre rodeado de gente... Um Abraço

    By Anonymous Anónimo, at 12:13 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home


on-line a bisbilhotar