Alexisandros

sábado, setembro 17, 2005

Aliança

Uma campainha toquei
o sonho e o futuro vieram num só desejo

humanizado naqueles olhos castanhos, profundos, claros.

Abraçei o desejo,
entreguei-me.

Uma roupa vestí, como num batismo
o metafisico encorpou-me,
o vinho me acompanhou

os olhos seguem os meus,
os meus aqueles olhos.

Ouvía sons do mundo, sentia-o...
saboriei...

o Templo em escombros
sonhado, eregido, pelo Humano
abriu resplandecentes portoes


O Humano rezou
OTemplo abençou.
A aliança formou.

1 Comments:

  • Uma flôr cresce com terra, agua, sol... fazendo uma analogia da minha pessoa com a flôr, tu serás o adubo (LOL) um suplemento mineral que faz a flor crescer mais, melhor...
    serás o Jardineiro (de jardineiras ;) que trata da flôr...

    sinto-me cheio de potencialidades poderossisímas desde que te tenho.

    :))

    By Blogger Alexisandros, at 1:12 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home


on-line a bisbilhotar