Alexisandros

quinta-feira, agosto 18, 2005

Alexandre.

Sinto-me feliz, feliz por sentir de novo esta emoção de saber que existe um corpo, uma alma presa a mim, ao meu corpo, a minha alma. Não existem almas gémeas, mas sentem-se almas complementares, que se aninham uma na outra e se confortam e se elevam ao patamar da felicidade.

Só uma alma sensível pode perceber a outra.

O Passado diz-me que vai bater a porta nos momentos de crise e que estará pronto a empurrar-me pelas escadas abaixo, sei isso, lutarei contra isso.

Elogio esse corpo e essa alma, pois carregou no botão há muito desligado, o botão que torna consciente a busca da felicidade interna. A vóz interior soltou-se e agora faz-se ouvir, faz-se sentir.

Sinto-me. Por isso sinto-te como real!
Alexandre o complementar do Alexandre.

Corpo, alma, mente,
complementam-se e identificam-se pelo mesmo nome,
Alexandre.

Um nome para dois.

Eloquência do Amor.

2 Comments:

  • Pois, é... a partir de agora so vou ligar aos meus homonimos. tudo o que for nome diferente do meu é para esquecer lol brincadeiras à parte, fico feliz por ti :)

    By Blogger Mistinguette, at 4:03 da tarde  

  • Quero fazer mala, quero sair de casa, fechar á chave, andar até ao porto, picar o bilhete, passar a ponte de acesso ao barco, pissar o barco e dirigir-me ao leme.

    contudo as viajens para o desconhecido amedrontam, levo-te comigo para me sentir mais seguro.

    By Blogger Alexisandros, at 8:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


on-line a bisbilhotar